Pular para o conteúdo
Usa
Whatsapp Multioral
Youtube instagram facebook tiktok
Multioral Multioral
Invisalign

SEU SORRISO PERFEITO COMEÇA COM O TRATAMENTO INVISALIGN!

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Os ALINHADORES INVISALIGN chegaram para ser uma solução inovadora e conquistar corações e sorrisos.

A Dra. Ana Gorin é especialista em realizar o MELHOR PLANEJAMENTO para o seu tratamento com o objetivo de alcançar o SORRISO IDEAL e SAUDÁVEL!

CONHEÇA O FLUXO DIGITAL do TRATAMENTO INVISALIGN

ESCANER ITERO®

Multioral

Modelo 3D, realizado através de 6000 fotos por segundo. Onde é possível fazer uma simulação da correção do seu sorriso.

CLINCHECK®

Multioral

Um plano de tratamento 3D virtual que mostra a série de movimentos que se planeja que seus dentes façam durante o tratamento.

SMARTTRACK®

Multioral

Um material de alinhador flexível que oferece melhor controle dos movimentos dos dentes e maior conforto.

VIVERA RETAINERS®

Multioral

Série de três contenções transparentes usadas para manter seu novo sorriso confiante. Disponível para pacientes Invisalign e de outras empresas.

QUEM PRECISA USAR INVISALIGN?

01.

DENTES APINHADOS

Multioral

Isso ocorre quando falta espaço no arco dentário para que todos os dentes se encaixem. Se não tratados, os dentes apinhados podem levar ao acúmulo de placa, cáries e até mesmo gengivite.

02.

DENTES MUITO ESPAÇADOS

Multioral

Os dentes muito separados ou espaçados são o oposto dos dentes apinhados e eles ficam desse jeito quando se tem espaços de sobra dentro do arco dentário. Isso pode ser causado por dentes muito pequenos, crescimento anormal do arco dentário, fatores genéticos, dentes faltando e/ou protrusão da língua. A falta de dentes resulta em deslocamento de dentes que se movem por conta da sobra de espaço (devido à falta de proteção no dente), criando espaços que podem levar à problemas gengivais e aumentar os riscos de doenças periodontais.

03.

MORDIDA CRUZADA

Multioral

Isto ocorre quando os dentes superiores e inferiores são desalinhados e faz com que um ou mais dentes superiores mordam "por dentro" dos inferiores. Pode ocorrer na frente ou lateral da boca. Quando não tratado, pode ocasionar desgaste dos dentes, problemas de gengiva e perda óssea.

04.

SOBREMORDIDA

Multioral

A sobremordida ocorre quando os dentes superiores mordem sobre os dentes inferiores. Isso é geralmente causado por problemas genéticos, maus hábitos de higiene bucal ou sobredesenvolvimento dos ossos que suportam os dentes. Pode gerar problemas na gengiva, irritação e desgaste nos dentes inferiores e dores na articulação mandibular.

05.

PROGNATISMO

Multioral

É o oposto da sobremordida, o prognatismo acontece quando os dentes inferiores se projetam na frente dos superiores. Isto é comumente causado pelo pouco crescimento do arco superior ou pelo demasiado crescimento do arco inferior ou ainda, pelos dois. Também pode ser causado pela falta de dentes superiores. O prognatismo pode comprometer as funções normais dos dentes da frente ou molares, que podem desgastar dentes. Também pode ocasionar dores na articulação mandibular.

06.

MORDIDA ABERTA

Multioral

A mordida aberta é um tipo de maloclusão que corresponde à ausência de contacto entre os dentes superiores e inferiores, podendo dar a ilusão de “boca torta” ou que a “boca não fecha bem”.

Esta ausência de contacto pode verificar-se tanto nos dentes anteriores (dentes da frente), como nos dentes posteriores (dentes de trás). Pode ainda ocorrer apenas de um lado (mordida aberta unilateral) ou de ambos os lados (mordida aberta bilateral), e pode verificar-se quer em crianças e adolescentes, ou no adulto.

Benefícios

Removível

Facilidade para higienização e alimentação

Praticamente invisível

Menor tempo de tratamento que aparelhos fixos

Tempo de tratamento previsivel

Confortável

Sorrir sem medo no dia a dia e em eventos sociais

Diferenciais

Tecnologia digital

Resultados observados desde o início do tratamento

Eficácia e previsibilidade

Facilidade de continuar o tratamento em viagens ou no exterior

Menor tempo de consulta

Maior intervalo entre as consultas

Para crianças, adolescentes e adultos