Terceira Idade > primeira consulta

 

Com quem agendar:
A Dra. Carmen Mourão tem uma larga experiência em atender pacientes da terceira idade.

Atenção especial:
Uma boa mastigação é fundamental para que o idoso faça uma boa digestão e absorva melhor os nutrientes. Quando há perda dentária, a reconstituição é feita com próteses e implantes.
A Multi Oral orienta os pacientes da importância da constante manutenção dos dentes e gengiva. Se o paciente tiver alguma inabilidade manual que dificulte a escovação correta e o uso do fio dental será preciso um cuidado especial com essa manutenção.

Portadores de doenças cardíacas, diabetes, osteoporose, entre outras condições comuns na terceira idade, não são impedidos de serem tratados, mas o tratamento somente é realizado após entrar em contato com o médico para saber até aonde é possível ir a cada etapa e da certeza de que existe segurança.

[likebtn theme="custom" icon_l_url="http://pdled.trgbr.com/wp-content/uploads/2018/08/like.jpg" lang="pt" like_enabled="0" dislike_enabled="0" show_like_label="0" icon_like_show="0" icon_dislike_show="0" counter_type="subtract_dislikes" tooltip_enabled="0" white_label="1"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *